ESTANTE DE OURO


É mais uma coluna do CLUBE DO REPENTE, que tem a finalidade de trazer toda semana um atrativo cultural para vocês seguidores e visitantes do nosso blog. Nessa coluna vamos dar dicas de livros, cds, dvds, filmes, vídeos, mp3, lps, e outras primas e raras da nossa cultura nordestina. "ESTANTE DE OURO" é um espaço para também divulgação de trabalhos dos diversos artistas e gêneros músicais e culturais de nosso País.




SOMENTE PARA VOCÊ
(trechos desse poema)

Já fiz muitas poesias
rosário de nostalgias
de minha mágoa o porque
cantei a terra, o espaço
mas este poema eu faço
somente para você.

Só pra você que me ama
você que me é tão boa
você que as vezes reclama
mas que depois me perdoa
só você que me conforta
que me espera na porta
de nosso pequeno abrigo
você que enxuga meu pranto
que se alegra quando canto
que ri e chora comigo.

Você que faz meus cafés
que me cobre de cuidado
você que lava meus pés
se acaso eu chego cansado
se com farras eu esbanjo
você, pequenino anjo,
nem sequer levanta a voz
fica de rosto vermelho
me chama dá um conselho
mas fica tudo entre nós...

(Zé Laurentino)

Postagem: ROBÉRIO VASCONCELOS
Fonte: Coletânea Poética de Zé Laurentino

0 Resposta(s) para "ESTANTE DE OURO"

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*