4º Repente Pra Gente - Fotos 1ª Noite

Abaixo as imagens do dia 20.10.2010 do 4º Repente pra Gente:
(Clique nas imagens para expandir)














4 Resposta(s) para "4º Repente Pra Gente - Fotos 1ª Noite"

  1. Anônimo Says:
    23 de outubro de 2010 às 21:48

    paraben s ao clube do repente ao promover o quarto festival foi um show uma grande descarga de cultura como e bom ter voce iponaqx a frente da nossa cultura como e bpm ter voce roberio na drganizaçao desse clube nos proporcianando alegria e resgatando a nossa cultura parabenizo todas as duplas e faço uma acentuaçao especial aos repentistas louro branco e miro pereira deram um show de repente e f humor pra rabes a todoe pelo grande evento que troxe brilho para campina grande continue assim.vania mangueira.

  2. Robério Vasconcelos says:
    24 de outubro de 2010 às 13:18

    Obrigado Vânia, e agradecemos em especial a todos os que estiveram presentes e a vcs da familia Mangueira, que sempre estão participando dos eventos culturais de Campina Grande.

  3. Equipe de comunicação says:
    24 de outubro de 2010 às 22:52

    Com toda a certeza, foi um show... EM TODOS OS ASPECTOS! rsrsrsrsrsrs

    Parabéns a todos que tornaram as noites de quarta e quinta-feira um marco para o aniversáiro de Campina. Sem dúvida, as cantorias e festivais promovidas(os) pelo Clube do Repente sempre deixam algo marcante registrado... Nesse não foi diferente.

    Abraço Poético - com açucar e com afeto.

  4. Anônimo Says:
    25 de outubro de 2010 às 20:29

    Iponax,
    Campina está mais uma vez parabéns pela grande festa da cultura popular no IV Repente pra Gente, um abraço a todos que colaboraram para a realização deste tão grande evento. O Clube do Repente tem trazido muitas alegrias para quem gosta de cantoria e eventos que divulguem a cultura popular.

    Um abraço,
    Odivio Barbosa

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*