O PAJEÚ CONCORRE A PRÊMIO INTERNACIONAL DE POESIA

O Pajeú está concorrendo ao 4° Prêmio Internacional Poesia na categoria Vídeo 2010. O vídeo “As quatro velas”, com poesia e interpretação do grande Dedé Monteiro está entre os 10 classificados e o resultado final depende de votação on line.
Vale lembrar que o fundo musical é de Edierck José, imagens e edição de Petrônio Pires e direção de Cláudio Gomes e Alexandre Morais. Para ver o vídeo e votar, siga os seguintes passos:

1) acesse o endereço
www.fliportodigital.net;
2) vai aparecer uma página de texto. Ao final da matéria intitulada 4° Prêmio Internacional Poesia ao Vídeo clique no link “CLIQUE AQUI”;
3) vai aparecer o título “Poesia ao Vídeo – Votação” e a mensagem "ATENÇÃO: Para iniciar a votação digite corretamente as duas palavras da imagem no formulário abaixo". É uma espécie de senha, então é só repetir as palavras no campo indicado e clicar em “enviar consulta”;
4) vão surgir os dez vídeos concorrentes, sendo que o nosso é o primeiro (tem a imagem de Dedé vestido de preto em frente a quatro velas e o título “Francisco Petrônio Pires, AS QUATRO VELAS".

Pra votar não é necessário assistir. Basta marcar o vídeo no ponto em círculo à esquerda do mesmo e ir para o final da página. Lá tem o link “Vote”.

Assista o vídeo ao lado.

Copiado do blog: www.boom,triunfo,boom.blogspot.com

0 Resposta(s) para "O PAJEÚ CONCORRE A PRÊMIO INTERNACIONAL DE POESIA"

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*