2º FESTIVAL DA SANFONA EM SALGUEIRO-PE


Com o objetivo de estimular e promover talentos dedicados à interpretação instrumental da sanfona a Prefeitura de Salgueiro/PE, através da Secretaria de Cultura e Esportes realiza o 2º Festival da Sanfona do Sertão. O festival de âmbito regional acontecerá nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio de 2010. As inscrições estão abertas desde o dia 17 de março e vão até a próxima segunda-feira, 19 de abril.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura e Esporte sediada no anexo da Prefeitura na Rua Maria Nogueira Sampaio, S/N – N.Sra. das Graças – no horário de 8h às 12h.

Postagem: Robério Vasconcelos
Fonte: www.boom,triunfo,boom.blogspot.com

4 Resposta(s) para "2º FESTIVAL DA SANFONA EM SALGUEIRO-PE"

  1. Vânia says:
    17 de abril de 2010 às 17:22

    parabéns ao Clube do Repente,em manter viva a nossa cultura,resgatando o repente,a poesia,em trazer para a noite campinense,as cantorias de viola,a poesia e os maiores cantadores de viola do Brasil através de Iponax e Robério com o este belíssimo Blog.

  2. Tânia says:
    17 de abril de 2010 às 17:27

    Está de parabéns Iponax em promover excelentes cantorias em Campina Grande.Robério como diretor nos proporciona com este Blog o que temos de melhor..o Blog está excelente..

  3. Robério Vasconcelos says:
    18 de abril de 2010 às 17:16

    Obrigado Vânia e Tânia, a presença da familia Mangueira em nossos eventos abrilhanta nosso CLUBE DO REPENTE, é sempre um enorme prazer ter pessoas como vocês que amam a cultura nordestina.

  4. BOOM,TRIUNFO,BOOM! says:
    19 de abril de 2010 às 07:41

    Amigo Robério, parabéns a todos vocês que fazem o Clube do Repente por destacarem mais uma vez o valor das nossas raízes.
    Forte abraço!

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*