POETA PAULO MATRICÓ EM SHOW NA CAPITAL BRASÍLIA



Neste sábado e domingo, 27 e 28 de agosto, a Barca Brasília comemora quatro anos de atividades navegando no Lago Paranoá com o show do grande poeta e cantador pernambucano Paulo Matricó e do exímio instrumentista Manassés, criador, compositor e arranjador. Após 16 anos, o reencontro dos dois em Brasília, traz para o palco flutuante o amadurecimento do discípulo e o refinamento do mestre, num brinde ao público amante da poesia, da boa música e do passeio na Barca Brasília.

Nos quatro anos de atividades turístico-cutural-educacional, mais de 500 artistas se apresentaram nos passeios culturais da Barca Brasília. Uma das características primordiais da Barca Brasília é sua identificação com a cidade, com a cultura produzida aqui. A Barca é um exemplo claro de que Brasília tem cultura própria. O turismo, como princípio, está intimamente ligado a cultura. No único palco flutuante da cidade a música continua a ter o seu espaço mais de duas vezes por mês nas luas crescentes e minguantes. A poesia explode em manifestações através de saraus memoráveis nos fins de semana de lua cheia.

A Barca do cinema, nas luas novas, navega no espelho d’água apresentando filmes seguidos de debates com cineastas que desvendam a produção da sétima arte. Outros acontecimentos culturais memoráveis e inusitados já trouxeram a Barca da Filosofia, do Riso, do Matinè pra garotada. Evidente que muitos eventos exclusivos também pontuaram. Houve comemoração de aniversário, confraternizações, casamentos, pedidos de noivado, reunião de negócio, muitos eventos aconteceram e continuarão acontecendo na Barca Brasília. Agende o seu, a Barca Brasília é um sucesso e torna seu evento inesquecível! Experimente!

O melhor presente que podemos receber é sua presença. Esse é um final de semana de muita festa. Reserve! Participe! Ingressos limitados!

SERVIÇO
Show poético instrumental de Paulo Matricó e Manassés na Barca Brasília. Participe!
Data: 27 e 28 de agosto – sábado e domingo
Local de embarque: Cais do Restaurante Retiro do Pescador, Setor de Hotéis e Turismo Norte
(Próximo à Vila Planalto)
Partida: 17 hs; Previsão de chegada: 20hs.
Valor do PASSEIO: 40,00
Valor do COUVERT ARTISTICO: R$10,00
Consumo de alimentos e bebidas à parte.

Postagem: ROBÉRIO VASCONCELOS
Fonte: JBF

0 Resposta(s) para "POETA PAULO MATRICÓ EM SHOW NA CAPITAL BRASÍLIA"

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*