BILIU DE CAMPINA GRAVA SEU PRIMEIRO DVD.



Antes que o mundo se acabe”. Esse é o título do primeiro DVD da carreira do cantor campinense Biliu de Campina.

Uma aula de história sobre a nordestinidade brasileira sonorizada com muito forró cuja segunda etapa de gravação será realizada neste final de semana.

Com quase 50 anos de carreira, Biliu de Campina já tem vários CDS gravados sem falar nos famosos LPs de vinil que fizeram sucesso em décadas passadas.

O álbum traz imagens pré-gravadas em locais distintos de Campina Grande. Exemplo do Calçadão e Praça da Bandeira no centro da cidade. Alguns artistas campinenses participarão da gravação do DVD com músicas autorais e depoimentos.

O DVD será gravado no restaurante o Mororó com início previsto para as 19 horas dessa sexta feira dia 25 de março. No repertório, os principais sucessos de Biliu durante vários anos de carreira.

O acesso ao local será aberto ao público e convidados com limitação de presença. Alto astral e muita irreverência estão aliados a um repertório escolhido pelo próprio artista. Parte deste é composto por músicas que marcaram a história da carreira de Biliu de Campina.

O elemento popular também é cênico, espetacularizado. No show o cenário será uma replica da sala de uma casa simples. Painéis ao fundo, em preto e branco, mostrarão a cidade de Campina Grande em décadas passadas misturando-se a equipamentos modernos como uma TV de LCD representando o símbolo desta perfeita ligação entre o passado e presente.

Tudo será registrado e editado para o DVD. Um presentão aos fãs! Quando for lançado no final do mês de abril, o DVD vai ter uma tiragem inicial de aproximadamente 5 mil cópias para todo Brasil.

Postagem: ROBÉRIO VASCONCELOS
Fonte: paraibaonline
Foto: G1

0 Resposta(s) para "BILIU DE CAMPINA GRAVA SEU PRIMEIRO DVD."

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*