POETA CICERO MORAES UM DOS MAIORES COLECIONADORES DE AUDIO E VÍDEO DE REPENTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO



O sertão pernambucano é uma região sofrida, uma terra abraçada pelo sol escaldante que queima seu solo, fazendo com que seu povo torne-se fortes e lutadores, gente cheia de coragem, dedicação e objetivo. É assim que vejo vários poetas e defensores do nosso repente, e entre esses destaco o jovem poeta Cicero Moraes, farmaceutico de São José do Belmonte, que tem em sua alma o dom poetico e o paladar refinado para degustar de cantorias e recitais em pernambuco e outros estados.
Poeta Cicero Moraes, não deixa de se fazer presente nos eventos realizados em todo o nordeste, sendo hoje considerado por muitos como um dos mais jovens e talentosos pesquisadores do repente. Nos seus anos de busca de materiais, o poeta colecionou 186 cds de cantorias e 145 horas de gravação de repentes (audio e vídeo).

Parabéns poeta Cicero Moraes, que sua dedicação a poesia continue, para que a nova geração possa ter acesso a esse grande material de poesia e cultura sertaneja.

POETA CICERO MORAES

Visitem o blog: http://www.belmontepe.blogspot.com/

0 Resposta(s) para "POETA CICERO MORAES UM DOS MAIORES COLECIONADORES DE AUDIO E VÍDEO DE REPENTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO"

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*