QUE NOITE MARAVILHOSA, DE PURO ENCANTO, COM MUITA CANTORIA, DECLAMAÇÕES E HOMENAGENS AO POETA ZÉ LAURENTINO.





(MAIS FOTOS NO ORKUT DO CLUBE DO REPENTE)

Ontem à noite em Campina Grande-PB, aconteceu o lançamento do livro “Antologia Poética de Zé Laurentino”, um momento para ninguém tirar da memória pelo resto de suas vidas, pois grande parte da nata paraibana e nordestina de intelectuais, poetas e apreciadores da poesia se fizeram presentes neste evento.

Muitos conhecem as obras, os poemas, as glosas, mas poucos conhecem o autor, e ontem que esteve presente no Restaurante Mororó para o lançamento do livro em homenagem ao grande poeta Zé Laurentino, teve sem dúvida nenhuma a oportunidade de sentir as várias faces desse grande homem que é o verdadeiro representante da cultura nordestina.

Zé Laurentino estava emocionado do início ao fim do evento, tanto pelas homenagens a ele prestadas, como também com a presença de seus amigos poetas, repentistas, políticos, empresários, reitores, professores, colegas de trabalho, amigos do Clube do Repente e familiares.

Grande e merecida homenagem prestada pelo poeta, músico, empresário e amigo Amazan, que tem em Zé Laurentino seu maior incentivador, e com isso não teve dúvida ao realizar esse projeto.

Parabéns a todos os que estiveram presentes e principalmente ao poeta Amazan, por ter essa iniciativa de se fazer registrar nesse trabalho a obra e a vida do grande poeta nordestino “Zé Laurentino”.

Postagem: Robério Vasconcelos

0 Resposta(s) para "QUE NOITE MARAVILHOSA, DE PURO ENCANTO, COM MUITA CANTORIA, DECLAMAÇÕES E HOMENAGENS AO POETA ZÉ LAURENTINO."

Todos os Direitos Reservados para Clube do Repente
Desenvolvido por George Veríssimo
*